terça-feira, 31 de julho de 2007

Actuação no 55º Aniversário do S.C. Leões das Enguardas

No próximo dia 15 de Agosto de 2007, o nosso Grupo irá participar das comemorações do 55º Aniversário do S.C. Leões das Enguardas.

Aqui fica a referência ao site desta colectividade: www.sclenguardas.pt.vu

Site www.festaportugal.net

Recentemente, o site www.festaportugal.net adicionou o nosso Grupo à secção "Tradicional e Típico" de "Tudo para a Festa".

Este site permite a pesquisa de todo o tipo de serviços (artistas, grupos, ranchos folclóricos, etc, bem como outros serviços logísticos), para a realização de um programa de festas tradicional. O referido site, tem como público-alvo, os membros de comissões de festas ou festeiros.

Desde já o nosso Bem Haja por esta iniciativa!

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Porquê um Blogue?

O nosso Blogue surge da necessidade de divulgação dos principais eventos nos quais participamos.

A sua facilidade de actualização, permite-nos manter informados os nossos seguidores", obtendo mais facilmente o vosso feedback através da interacção que um blogue proporciona.

Aguardamos os vossos comentários!

Site em Actualização

Começou a árdua tarefa da actualização/remodelação do site do Grupo de Cavaquinhos... até nem é a actualização/remodelação que é árdua, mas sim a decisão dos conteúdos a publicar. É que material não falta!

Afinal, são muitos anos de recordações e de histórias para contar. Milhares de pessoas que vimos, centenas e centenas de terras que visitamos, às quais levamos a nossa música.

Atrevo-me a dizer que "rodagem" é coisa que não nos falta (tendo em conta a quantidade de horas passadas em palco)!

Inicia aqui a nossa aventura: remodelação total do site!